Flamengo supera São Paulo em Maracanã lotado pelo Brasileirão

Foto: @gilvandesouza9/CRF

O Flamengo usou a "estrela" do técnico Paulo Sousa para derrotar o São Paulo por 3 a 1 na segunda rodada da Copa do Brasil hoje (17), no Maracanã. Na segunda parte, o treinador português fez algumas substituições. Na primeira fase, o Flamengo saiu na frente com Gabigol, enquanto o Tricolor empatou com o Calleri em uma das poucas chances do time paulista. No segundo tempo o jogo foi muito disputado em cada lance, até que Paulo Sousa inseriu Isla e Marinho. Isla fez o segundo gol alguns minutos depois, e Marinho ajudou Arrascaeta a marcar o terceiro.


Com três pontos após forte atuação no Maracanã, o Flamengo sobe para a quarta colocação na tabela brasileira, acima do São Paulo, que tem três pontos. O Rubro-Negro e o Atlético-GO empataram em 1 a 1 no primeiro turno, e o Tricolor derrotou o Athletico por 4 a 0.

O Flamengo retorna ao campo para enfrentar o Palmeiras na quarta-feira (20), durante um jogo antecipado da rodada do Campeonato Brasileiro, novamente no Maracanã. A próxima partida do São Paulo será contra o Juventude, também na quarta rodada e fora de casa, pela Copa do Brasil.

Postagem Anterior Próxima Postagem

#Advertisement

close