JOGOS DE HOJE AO VIVO GRÁTIS



 


















1- Cartão C6

O cartão C6 está disponível nas versões crédito e débito, permitindo que clientes que tiveram seus pedidos aprovados usem os dois de uma só vez. No entanto, assim que você enviar o formulário de abertura de conta, você saberá se um limite foi liberado ou se você só pode usar sua conta para compras pontuais.

O principal benefício do cartão C6, seja na versão Gold (original) ou na versão Black (o cartão é emitido com o nome Carbon), é o programa "tomos". Dependendo do plano escolhido pelo cliente, pode ser possível acumular um total de 2,5 pontos para cada dólar gasto. Lembrando que o plano mais básico é gratuito.

Como ter? Clique aqui

2- Cartão Inter Gold


O Cartão de Crédito Inter está disponível em três versões diferentes, Gold, Platinum e Black, todas na rede Mastercard. O famoso cartão Orange Gold é enviado ao cliente após ele solicitar a abertura de sua conta digital em seu banco.

Também é possível fazer uso dos benefícios da dívida. Ou seja, além de um bom cartão de crédito com taxas inferiores às típicas de cartões desse tipo, o cliente tem acesso a recursos como transferências, geração de boletos e pagamento em conta.

Como ter? Clique aqui

3- Cartão Latam Passa Itaucard MasterGold

O cartão é uma opção "de entrada" para quem tem interesse em viagens e acúmulo de pontos/milhas; é fruto de uma parceria entre a LATAM Airlines e o Itaú Bank. Quando usamos essa expressão, queremos indicar que estamos falando do cartão de crédito mais básico do cliente. De um modo geral, algumas instituições podem trabalhar com o internacional além do Gold.

Apesar de ser a versão mais simples, não se engane: os benefícios são intrigantes e ainda melhores do que alguns dos cartões Platinum disponíveis no mercado. Cada dólar gasto em compras rende 3 pontos para o Clube LATAM Pass. O cliente pode comprá-los por milhões nesse sentido. Quem optar por não se inscrever no programa de fidelidade da companhia aérea acumulará 1,6 pontos para cada dólar pago.

Como ter? Clique aqui

4- Cartão Digio Internacional

Sem dúvida, entre os nomes mais associados aos bancos digitais está o cartão Digio. Destacamos mais um benefício além da simplicidade de abrir uma conta e gerenciar um cartão pelo app: o banco não exige que o cliente forneça crédito rotativo.

Hoje, é muito “fácil” sacar a conta do cartão de crédito e acumular dívidas. Isso ocorre porque um limite alto frequentemente nos dá a impressão de que temos uma quantia considerável de dinheiro em nossas contas. O efeito é idêntico quando as compras são divididas. Como resultado, o cliente se beneficiará mais com taxas de juros mais baixas cobradas sobre valores crescentes.

Como ter? Clique aqui

5- Cartão Rappi

Inquestionavelmente, o cartão Rappi se destaca entre os melhores cartões de crédito para 2022. Quando se fala em cashback, muitas vezes conhecido como dinheiro devolvido em despesas, podemos ver até 1% no RappiCard. Se um cliente faz compras pelo aplicativo de delivery da empresa, o valor cai e se aproxima de 3%.

É uma das condições mais atraentes do mercado, principalmente considerando que este cartão não cobra anuidade e oferece outros benefícios como seguro, função de débito e descontos em lojas parceiras.

Como ter? Clique aqui
Postagem Anterior Próxima Postagem

#Advertisement

close