Botafogo x Palmeiras: Saiba onde assistir, escalação, horário

Após quatro rodadas invicto e duas vitórias seguidas, o Botafogo vai testar sua coragem contra o líder Palmeiras nesta segunda-feira (3) às 20h no Estádio Nilton Santos em jogo que encerrará a 29ª rodada do brasileiro. campeonatos São Paulo x Coritiba subiu para a 20ª colocação. O Fortaleza venceu o Glorioso no sábado, caindo para o décimo lugar com 37 pontos. Além disso, viu imediatamente que o América-MG venceria fora de casa e abriria uma vantagem de cinco pontos na série G8. Por isso, o Fogão precisa vencer para seguir na briga por uma vaga na Libertadores.


Foto: Vitor Silva/Botafogo


Mas o treinador Luís Castro está a ter problemas para juntar a equipa. Victor Cuesta e Marçal receberam o terceiro cartão amarelo e devem cumprir a suspensão. Por outro lado, Gatito Fernández, que atuou na seleção paraguaia, e o meio-campista rejeitado Eduardo retornarão a ele. 

Lucas Fernandes e Danilo Barbosa estão fora da disputa na janela de transferências. O volante Patrick de Paula e o atacante Luis Henrique não estiveram envolvidos por problemas técnicos, enquanto Joel Carli está de volta ao time após se recuperar de uma lesão que o afastou por quase dois meses.

Como assistir a Botafogo x Palmeiras

A transmissão da partida será realizada pelo canal Sportv para todo o Brasil, exceto para o estado do Rio de Janeiro, que poderá acompanhá-la pelo Premiere, no sistema pay-per-view.

Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Adryelson, Kanu (Philipe Sampaio) e Hugo; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Eduardo; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Tiquinho Soares e Jeffinho (Victor Sá) – Técnico: Luís Castro.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony – Técnico: Abel Ferreira.

Postagem Anterior Próxima Postagem

#Advertisement

close