Cristiano Ronaldo não é mais jogador do Manchester United

(Foto: (PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)


Cristiano Ronaldo não é mais jogador do Manchester United. Esta terça-feira (22), o clube inglês divulgou um comunicado oficial que chegou a um acordo para rescindir o contrato do atleta português. Ele deixa os "red devils" com um total 15 gols marcados. Foi sua segunda passagem pelo clube e o futuro é incerto, com clubes da Europa, Oceania e América do Norte de olho no craque.


Cristiano Ronaldo teve uma briga com o técnico do Manchester United, Erick ten Hag, que deixou a estrela portuguesa no banco por vários jogos da Premier League.

O Número 7, chocado com a situação, manifestou publicamente o seu descontentamento com a atitude do treinador e do clube inglês. Sem clima, o United decidiu rescindir o contrato do atleta. 

Após negociações com o Manchester United, concordamos mutuamente em cancelar nosso contrato. Eu amo o Manchester United e os torcedores, isso nunca vai mudar. Parece ser o momento certo para procurar um novo desafio. Desejo tudo de bom ao Manchester United, disse Cristiano Ronaldo.


Postagem Anterior Próxima Postagem

#Advertisement

close